Google Ads


O Google Ads é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no Marketing Digital.

Utilizado quando o objetivo é resultado rápido, o Google Ads tem um valor enorme por apresentar seu serviço/produto no exato momento em que seu cliente pesquisa no Google.

O Google possui 97% do Market Share de pesquisas no Brasil, é o local ideal para anunciar sua empresa.

Com características que possibilitam a segmentação completa, podemos:

  • Anunciar local ou globalmente;
  • Alcançar os clientes no momento em que eles precisam;
  • Atrair mais clientes para o website;
  • Controlar o orçamento;
  • Otimizar anúncios para o público certo.





Planejamento


Se você quer ser a resposta certa no momento ideal para seu público-alvo, precisa contar com estratégias efetivas, que direcionam as campanhas para as pessoas que estão buscando pelo que você vende.

Um bom trabalho de anúncio no Google não é sobre aparecer para qualquer tipo de pesquisa. Não é sobre criar um anúncio com qualquer texto e segmentação, apenas para aparecer nos resultados de pesquisa.

Anunciar no Google é sobre criar um planejamento de campanha com base nos interesses do público, otimizar o investimento e mostrar para as pessoas que sua empresa tem o que elas precisam.

Com base em um trabalho de mídia personalizado, a Great vai te ajudar a escalar os resultados da sua empresa.





Execução


ANÁLISE DE SITE E NICHO

Analisamos o website para definir as palavras-chave iniciais. Nessa etapa, observamos inclusive os conteúdos das páginas e escolhemos um grupo de termos que será expandido, de acordo com a especialidade do seu negócio, e trabalhado no Google Ads.

PESQUISA DE KEYWORDS

Para aprofundar a pesquisa e ampliar o leque de palavras-chave relevantes para o seu negócio, também usamos a ferramenta Adwords Keyword Tool. Assim, descobrimos sinônimos e outros resultados que se assemelham ao grupo inicial de termos escolhidos. Isso facilita a exposição e eficácia dos anúncios.

SET UP NO GOOGLE ADS

Também fazemos a configuração da ferramenta Adwords Keyword Tool para a veiculação de anúncios e visitas para o seu website.

PERSONALIZAÇÃO

Após alguns estudos, especificamos o raio de atuação dos anúncios, considerando buscas locais e até os horários e dias de ativação dos anúncios. Tudo para gerar os melhores resultados para o seu negócio.

ANÚNCIOS OTIMIZADOS

Com base na lista de palavras-chave apurada e as especificações para veiculação dos anúncios, criamos as chamadas de títulos e descrições. Esses detalhes, por sinal, são feitos de modo otimizado, a fim de atrair o clique do seu público comprador.




Controle


Utilizamos um dos maiores softwares de gestão de campanhas do mundo, com presença em 84 países e mais de U$ 200 milhões gerenciados por ano.


REOTIMIZAÇÃO PERIÓDICA

Tão importante quanto organizar as campanhas é o acompanhamento do desempenho. A gestão de orçamento e lance, otimização de anúncios e segmentações das campanhas são realizadas através do software, deixando a nossa equipe de gestão mais rápida, ágil e produtiva.






Nascido em Franca, um dos maiores polos calçadistas da américa latina, se apaixonou pelo marketing quando decidiu vender os sapatos e tênis da sua cidade no mercado norte americano (EUA) através de um e-commerce.

Franca também é conhecida por ser a capital brasileira do basquete, e o Dani, um ala amador que não fica parado no garrafão, deu um giro na sua vida profissional. Chegou aqui, fez os melhores cursos, e de bandeja, assumiu o cargo de Digital Manager Intelligence. Para nós da Great foi uma cesta de 3 pontos. Hoje seu expertise soma-se também cursos internacionais no mundo digital.























Anúncio no Google Ads

Anúncio no Google Ads

Anúncio no Google Ads

Experiência





Daniel Almeida possui no seu currículo uma das formações mais completas para profissionais da área de Marketing Digital, além de sua formação em Direito pela FDF- Faculdade de Direito de Franca, SP, Brasil:

  • Digital Marketing Strategy por Harvard, EUA
  • Marketing Digital de Alta Performance e Gerente de E-commerce e Marketing Digital pela           ComSchool
  • Possui Certificação Google Partners
  • Facebook + Instagram Expert pela Goobec Brasil
  • Curso de SEO avançado pela Mestre Academy
  • Analista de Mídias Sociais pela ESPM
  • Inbound Marketing na RD University
  • Especialista em Marketing de conteúdo pela Rock Content University
  • Participou dos últimos Congressos de E-commerce Brasil Ads & Performance


Share by: