Facebook Ads


Dos cerca de 2,32 bilhões de usuários no mundo todo, o Brasil possui atualmente 130 milhões de usuários ativos no Facebook.

Já no Instagram, a rede social que mais cresce atualmente, são mais de 64 milhões de brasileiros.

Porém, o alcance orgânico é cada vez menor dentro das plataformas, então um bom planejamento e execução de campanhas pagas nas redes sociais trazem mais vendas, maior alcance e maior reconhecimento. Dentro dos objetivos desses anúncios, podemos citar:

  • Aumentar a exposição da sua marca;
  • Impactar o seu público-alvo;
  • Atrair mais pessoas com perfil determinado para seu negócio;
  • Captar leads;
  • Gerar mais vendas!





Planejamento


Em toda campanha de mídia paga é fundamental entender os objetivos e o público a ser atingido. Para isso nosso time de especialistas estuda o seu negócio, seus concorrentes e seu segmento, e, assim, encontra o público correto que devemos alcançar.

Esse planejamento de público-alvo e assuntos a serem tratados serão a baliza para toda nossa campanha dentro do Facebook Ads.

E dentro do Gerenciador de Anúncios, configurado e controlado pela Great by Choice, é realizado o impulsionamento tanto no Facebook quanto no Instagram.





Execução


Seguimos alguns passos em todos as nossas campanhas para que saia tudo conforme alinhado com o nosso cliente:


SET UP NO FACEBOOK

Dentro do Facebook Ads realizamos as configurações dentro do gerenciador de anúncios e do gerenciador de negócios. Montamos como será utilizado o orçamento e datas de inicio e de término das campanhas.

SEGMENTAÇÃO

Os Públicos do Facebook ajudam a selecionar os destinatários corretos para o seu anúncio. Com a configuração correta, mostrar o anúncio com base em hobbies, faixa etária ou localização, é possível conectar com as pessoas mais propensas a fazer negócios ou gostar da sua marca. Os públicos podem ser amplos ou precisos, dependendo do objetivo a ser alcançado.

PERSONALIZAÇÃO

Dentro do seu segmento, da sua área de atuação, utilizamos cada detalhe para deixar sua campanha mais assertiva e, consequentemente, encontrar a pessoa certa no momento certo para visualizar seu anúncio.





Controle


Utilizamos um dos maiores softwares de gestão de campanhas do mundo, com presença em 84 países e mais de U$ 200 milhões gerenciados por ano.


REOTIMIZAÇÃO PERIÓDICA

Tão importante quanto organizar as campanhas é o acompanhamento do desempenho. A gestão de orçamento e lance, otimização de anúncios e segmentações das campanhas são realizadas através do software, deixando a nossa equipe de gestão mais rápida, ágil e produtiva.






Nascido em Franca, um dos maiores polos calçadistas da américa latina, se apaixonou pelo marketing quando decidiu vender os sapatos e tênis da sua cidade no mercado norte americano (EUA) através de um e-commerce.

Franca também é conhecida por ser a capital brasileira do basquete, e o Dani, um ala amador que não fica parado no garrafão, deu um giro na sua vida profissional. Chegou aqui, fez os melhores cursos, e de bandeja, assumiu o cargo de Digital Manager Intelligence. Para nós da Great foi uma cesta de 3 pontos. Hoje seu expertise soma-se também cursos internacionais no mundo digital.


























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Experiência





Daniel Almeida possui no seu currículo uma das formações mais completas para profissionais da área de Marketing Digital, além de sua formação em Direito pela FDF- Faculdade de Direito de Franca, SP, Brasil:

  • Digital Marketing Strategy por Harvard, EUA
  • Marketing Digital de Alta Performance e Gerente de E-commerce e Marketing Digital pela ComSchool
  • Possui Certificação Google Partners
  • Facebook + Instagram Expert pela Goobec Brasil
  • Curso de SEO avançado pela Mestre Academy
  • Analista de Mídias Sociais pela ESPM
  • Inbound Marketing na RD University
  • Especialista em Marketing de conteúdo pela Rock Content University
  • Participou dos últimos Congressos de E-commerce Brasil Ads & Performance









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