Letto
Branding
W/ Collection
Shopping Santa Úrsula
Dia das mães
Brinde
Calçados Ferricelli
Embalagens
Tag de instruções
Coiffer Dalie
A beleza é pop
Camisetas
Montreal Piscinas
Iconografia
Código de barras / Embalagens
Montreal Piscinas
Stand de vendas
Expolazer & Outdoor Living SP BR
Barsa Livros
Poster divulgação
W/ Collection
Letto
Branding
W/ Collection
Shopping Santa Úrsula
Dia das mães
Brinde
Barsa Livros
Poster divulgação
W/ Collection
Calçados Ferricelli
Embalagens
Tag de instruções
Coiffer Dalie
A beleza é pop
Camisetas
Montreal Piscinas
Stand de vendas
Expolazer & Outdoor Living SP BR
Montreal Piscinas
Iconografia
Código de barras / Embalagens
Wagner Luiz Santos, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidadede Ribeirão Preto, SP.
Tem Especialização em Educação em Didática pela Faculdade São Luis de Jaboticabal, SP.
Mestrado em Subsídios para Práticas, Políticas e Avaliações em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca.
É professor na Universidade de Ribeirão Preto atuando nas disciplinas Criação Publicitária, Direção de Arte, Planejamento Estratégico e Branding.
Começou profissionalmente em publicidade nos anos 80. Após 4 anos foi promovido à Diretor de Arte, posteriormente Diretor de Criação atendendo clientes como Carrefour, Mc Donalds, RibeirãoShopping, Biscoitos Mabel, Lojas Samello entre outros. Em meados dos anos 90 passou a atuar também como Diretor de Planejamento e entre outras empresas, atendeu a Indústria Alimentícia Santa Helena, UNAERP- Universidade de Ribeirão Preto, SESC- Serviço Social do Comércio, ABDL- Associação Brasileira de Difusão do Livro, Tânagra Cosméticos e TIM Celular. Em 2017 assumiu a Direção de Criação da Great.
Wagner Luiz Santos, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidadede Ribeirão Preto, SP.
Tem Especialização em Educação em Didática pela Faculdade São Luis de Jaboticabal, SP.
Mestrado em Subsídios para Práticas, Políticas e Avaliações em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca.
É professor na Universidade de Ribeirão Preto atuando nas disciplinas Criação Publicitária, Direção de Arte, Planejamento Estratégico e Branding.
Começou profissionalmente em publicidade nos anos 80. Após 4 anos foi promovido à Diretor de Arte, posteriormente Diretor de Criação atendendo clientes como Carrefour, Mc Donalds, RibeirãoShopping, Biscoitos Mabel, Lojas Samello entre outros. Em meados dos anos 90 passou a atuar também como Diretor de Planejamento e entre outras empresas, atendeu a Indústria Alimentícia Santa Helena, UNAERP- Universidade de Ribeirão Preto, SESC- Serviço Social do Comércio, ABDL- Associação Brasileira de Difusão do Livro, Tânagra Cosméticos e TIM Celular. Em 2017 assumiu a Direção de Criação da Great.
Experiência