SEO


SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). Através de um conjunto de técnicas, o resultado é uma melhor visibilidade em mecanismos de busca como o Google, gerando aumento de tráfego, bons rankings orgânicos (não pagos) e autoridade.

Trabalhando o SEO em seu site, você conseguirá:

  • Ser encontrado nas primeiras posições;
  • Aumentar o número de visitas orgânicas no site;
  • Gerar Leads qualificados;
  • Elevar sua taxa de conversões;
  • Diminuir o custo de aquisição de cliente;
  • Alcançar mais vendas e ROI positivo.

Para um trabalho de otimização de site eficaz é necessário um site bem estruturado, possuir conteúdo de qualidade e bem desenvolvido. O algoritmo do Google entrega em cada pesquisa a melhor experiência ao usuário. Aqui na Great, trabalhamos para colocar o conteúdo correto, bem distribuído e de fácil navegação para o seu cliente enquanto ele estiver em seu site.

O SEO é uma ferramenta poderosa que possui baixo custo e traz resultados eficientes. As taxas de conversão dos canais orgânicos são maiores e mais consistentes, então além de aumentar o tráfego no seu site é possível aumentar as suas vendas.







Dizem que é a câmera fotográfica que escolhe quem será o próximo top model. No caso dela, as palavras lhe escolheram para ser sua grande parceira. Mônica adora escrever, contar histórias e mergulhar nessa sopa de letrinhas. E fazer desse hobby o seu trabalho é uma de suas grandes realizações.

Começou como estagiária em redação quando jovem e ao longo do tempo passou por outros desafios que só fortaleceram o seu trabalho e a sua escolha de criadora de conteúdo. Seu último trabalho antes da Great foi por 3 anos no departamento de marketing de um dos shopping centers do Grupo Multiplan na cidade de Ribeirão Preto, onde aprofundou seus conhecimentos na área de varejo e marketing. Hoje, está no nosso time como Inbound Marketing. O que isso significa? Navegue mais um pouco para descobrir.





























Experiência


Mônica Miranda, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Faculdades COC de Ribeirão Preto, SP.

  • Tem especialização em Gestão de Marketing pela FAAP de Ribeirão Preto.
  • Curso de Redação e Gramática na Oficina Literária Puntel de Ribeirão Preto.
  • Cursos Livres de Marketing Digital na Immaginare de Ribeirão Preto.
  • Curso de Analista de Marketing em Mídia Social do Senac.
  • Cursos on-line na Rock Content: Marketing de Conteúdo, Produção de Conteúdo, Copywriting e Inbound Marketing.
  • Cursos on-line na RD University: Marketing Inicial para Agências, Introdução ao Inbound Marketing, Marketing Silver, Fundamentos de Inbound Marketing para Gestores
  • Curso on-line na Hubspot Academy: Inbound Marketing
  • Curso on-line na MLabs: Social Media Exponencial


Share by: