Comunidade Missionária Divina Misericórdia
Redes sociais
Tecnoart Engenharia
Colina do Ipê Residencial
Redes Sociais
Estância Cavalinno
Viver em paz é da nossa natureza
Redes Sociais
O Labirinto Encantado
Onde o faz de conta acontece
Redes Sociais
Projeto Brinca Bebê
Redes Sociais
Secret Moda Íntima
Black Secret Friday
Redes Sociais
Ro-Kan Escola de Judô
Redes Sociais
Comunidade Missionária Divina Misericórdia
Redes sociais
Estância Cavalinno
Viver em paz é da nossa natureza
Redes Sociais
O Labirinto Encantado
Onde o faz de conta acontece
Redes Sociais
Ro-Kan Escola de Judô
Redes Sociais
Tecnoart Engenharia
Colina do Ipê Residencial
Redes Sociais
Projeto Brinca Bebê
Redes Sociais
Secret Moda Íntima
Black Secret Friday
Redes sociais
Wagner Luiz Santos, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidadede Ribeirão Preto, SP.
Tem Especialização em Educação em Didática pela Faculdade São Luis de Jaboticabal, SP.
Mestrado em Subsídios para Práticas, Políticas e Avaliações em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca.
É professor na Universidade de Ribeirão Preto atuando nas disciplinas Criação Publicitária, Direção de Arte, Planejamento Estratégico e Branding.
Começou profissionalmente em publicidade nos anos 80. Após 4 anos foi promovido à Diretor de Arte, posteriormente Diretor de Criação atendendo clientes como Carrefour, Mc Donalds, RibeirãoShopping, Biscoitos Mabel, Lojas Samello entre outros. Em meados dos anos 90 passou a atuar também como Diretor de Planejamento e entre outras empresas, atendeu a Indústria Alimentícia Santa Helena, UNAERP- Universidade de Ribeirão Preto, SESC- Serviço Social do Comércio, ABDL- Associação Brasileira de Difusão do Livro, Tânagra Cosméticos e TIM Celular. Em 2017 assumiu a Direção de Criação da Great.
Wagner Luiz Santos, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidadede Ribeirão Preto, SP.
Tem Especialização em Educação em Didática pela Faculdade São Luis de Jaboticabal, SP.
Mestrado em Subsídios para Práticas, Políticas e Avaliações em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca.
É professor na Universidade de Ribeirão Preto atuando nas disciplinas Criação Publicitária, Direção de Arte, Planejamento Estratégico e Branding.
Começou profissionalmente em publicidade nos anos 80. Após 4 anos foi promovido à Diretor de Arte, posteriormente Diretor de Criação atendendo clientes como Carrefour, Mc Donalds, RibeirãoShopping, Biscoitos Mabel, Lojas Samello entre outros. Em meados dos anos 90 passou a atuar também como Diretor de Planejamento e entre outras empresas, atendeu a Indústria Alimentícia Santa Helena, UNAERP- Universidade de Ribeirão Preto, SESC- Serviço Social do Comércio, ABDL- Associação Brasileira de Difusão do Livro, Tânagra Cosméticos e TIM Celular. Em 2017 assumiu a Direção de Criação da Great.
Experiência