A comunicação off-line é a presença física da marca e traz boa parte da experiência e ponto de contato que o cliente têm com seu produto.
Independente da tecnologia, o offline estará sempre presente e o melhor caminho, no marketing, é integrar essas duas realidades.
Vamos imaginar que você é uma indústria.
Seu avô ou pai começou a empresa há 20 anos e você está usando a mesma marca até hoje. Então percebe que ela não está mais adequada ao momento atual.
Decide fazer uma atualização dessa identidade visual.
Nós podemos ajudar a fazer o branding adequado ao seu público-alvo com a criação ou reformulação de logotipo, papelaria, criação de catálogo de produtos e folders para que seu negócio seja percebido da maneira correta e que você venda mais.
Outro ponto, por exemplo, é o sell-out numa indústria, que é a venda do varejo para o consumidor final. É muito importante que o produto esteja bem posicionado e se comunique de maneira adequada com o público-alvo. Na Great desenvolvemos a estratégia de merchandising ideal para que sua empresa esteja posicionada da forma certa no ponto de venda: somos especialistas na criação de embalagens, criação de displays ou ainda na criação de materiais promocionais, como faixas e réguas de gôndolas, wooblers, stoppers que destacam seu produto, atraem a atenção do consumidor e ajudam a vender mais.